quarta-feira, 17 de junho de 2009

C R I M E E M A L B E R G A R I A D O S D O Z E



Albergaria dos Doze: Filho suspeito de matar Mãe
Uma mulher de 55 anos de idade, que estava desaparecida há mais de seis meses, foi hoje à tarde encontrada morta na sua habitação na rua da Igreja em Albergaria dos Doze. Fonte da Cardal FM revelou que, o corpo da vítima foi esquartejado com um serrote e colocado dentro de uma arca frigorífico.
O alerta foi dado, cerca das 18 horas, por um militar do Núcleo de Apoio Operativo da GNR de Leiria. O caso foi entregue à Polícia Judiciária que deteve o filho da vítima. Fonte policial adiantou que o homem, com cerca de 35 anos de idade, é o principal suspeito da autoria do crime de homicídio de contornos macabro. A mesma fonte revelou que que o filho, que supostamente teria problemas relacionados com a toxicodependência afirmava que a mãe havia emigrado para França quando questionado sobre o seu paradeiro. Segundo a Cardal FM apurou, a mulher estava divorciada e vivia actualmente com o filho.

E


Mulher desaparecida há seis meses encontrada em Albergaria dos Doze dentro de arca frigorífica
O corpo de uma mulher de 55 anos, que se encontrava desaparecida há cerca de seis meses, foi encontrado na noite de terça-feira dentro de uma arca frigorífica num apartamento em Albergaria dos Doze, Pombal, informou a GNR.Fonte da Guarda Nacional Republicana disse à Agência Lusa que foi detido o filho da vítima, apontado como suspeito do crime.O homem foi surpreendido na terça-feira ao final do dia em sua casa, por elementos da GNR que investigavam o desaparecimento da mulher.Na ocasião, o suspeito indicou aos militares da GNR o local onde o corpo estava escondido, tendo sido detido pela Polícia Judiciária, que está agora a investigar o caso.O homem deverá ser hoje presente a Tribunal, em Pombal, para primeiro interrogatório judicial.

A mulher era a D. Maria Dias Leal e o filho é o Abel Ribeiro.
Logo ou amanhã voltarei a publicar mais versões e desenvolvimentos deste caso.

Sem comentários: