domingo, 28 de dezembro de 2008

UMA OBSERVAÇÃO:

Como já repararam, este meu blog continua muito fraco, poucas coisas. Nasceu para, por exemplo, ter noticias cá da freguesia mas dá a impressão que não, pois ainda não passou da primeira. Claro, sinto uma certa vergonha com a situação! Mas tenho de me lembrar que aqui na minha terra tenho poucos Amigos de verdade, quem me forneça informação públlica não existe, ou raramente! Também tenho de me lembrar que vivo numa Aldeia que cada vez está pior, portanto se nela nada acontece, o mesmo não se pode noticiar, óbvio. Aliás, noticias sobre a vida particular de cada um não faltam MAS isso é missão para mesas de café, cuscas, calhandreiras e reformados copofonistas.
Nunca pensei em desistir deste “Ponto de encontro e de recordações Albergarienses” que apenas está no inicio. Assim, tive de realizar algumas alterações no blog: apaguei uma página (e outra, talvez a siga brevemente!) e criei uma nova, a GRELHADA MISTA. Nesta página irei publicar os meus “típicos cozinhados” confeccionados com a verdadeira Língua Portuguesa, “pratos bem temperados” sobre a vida local, nacional ou internacional, sobre o assunto que me apetecer. Quem não quiser comer, ponha na borda, o lucro do meu “restaurante” será o mesmo! Só peço para não lerem o que não está escrito …!
Quanto às restantes páginas: irão crescer, aguardo a chegada de mails com fotografias de grupos para publicar.
Desejo um Óptimo Ano Novo a quem visita este blog, esteja em que país estiver!

Sem comentários: