sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Arcuda inaugura um novo ginásio – o “Arcuda Gym” – A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Albergaria dos Doze (ARCUDA) vai promover, no próximo dia 26, uma cerimónia de inauguração oficial do “Arcuda Gym”, agendada para as 17h00.
O novo ginásio do Arcuda fica instalado no Parque Desportivo do Vale das Éguas, ocupando uma área de 100 m2 e está equipado com aparelhos profissionais que permitem a prática de actividades como a Musculação e o Cardio-Fitness. Tem acompanhamento e supervisão de monitores credenciados, que adaptam o treino individual às características, necessidades e expectativas de cada utente.
A cerimónia de inauguração do “Arcuda Gym” contará com a presença do Presidente da Câmara de Pombal, Narciso Mota.
Aproveitando a oportunidade, a direcção do Arcuda inaugurará, ainda no mesmo dia, o novo sistema de painéis solares térmicos, instalados no Parque de Vale das Éguas, enquadrado na Medida Solar Térmica 2009 e destinado ao abastecimento de águas quentes sanitárias.
O programa deste dia fica completo com a realização do jogo Arcuda – Meirinhas, às 15h00, que integra a 2ª jornada do Campeonato Distrital I Divisão de Leiria.

Sem comentários: