domingo, 24 de julho de 2011

Refleccao...

Boa tarde Albergarienses
Este blog começou assim:
---------
Domingo, 28 de Dezembro de 2008
UMA OBSERVAÇÃO:
Como já repararam, este meu blog continua muito fraco, poucas coisas. Nasceu para, por exemplo, ter noticias cá da freguesia mas dá a impressão que não, pois ainda não passou da primeira. Claro, sinto uma certa vergonha com a situação! Mas tenho de me lembrar que aqui na minha terra tenho poucos Amigos de verdade, quem me forneça informação públlica não existe, ou raramente! Também tenho de me lembrar que vivo numa Aldeia que cada vez está pior, portanto se nela nada acontece, o mesmo não se pode noticiar, óbvio. Aliás, noticias sobre a vida particular de cada um não faltam MAS isso é missão para mesas de café, cuscas, calhandreiras e reformados copofonistas.
----------

Neste momento quem tecla é o responsavel pela manutenção do blog. Muita coisa mudou entretanto. Da angustia do Joca por não ter leitores, até ao figurino final do blogue, fui acompanhando o evoluir da situação. É um grande prazer fazer parte do circulo de amigos do Joca. Atraves dele, a minha aprendizagem tem sido constante para manter o blog funcional. Registo com prazer o elevado numero de amigos que comentam os posts da autoria do Joao Carlos. Através do blog muitos Albergarienses reveem-se e matam saudades da sua terra. Um abraço a todos e em especial para ti amigo.
Ass: Antonio

Sem comentários: