segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GRANDE VITÓRIA.




Atletismo: Sara Dias campeã nacional de juniores de pista coberta
A atleta do Atlético Clube de Vermoil venceu, ontem de manhã, no Expocentro, a prova dos 200 metros, sagrando-se campeã nacional.
“ Eu parti nas pistas de fora, não tinha noção das minhas adversárias atrás, foi dar tudo do início ao fim, só com o objectivo na meta.
Quando passei a meta não tinha noção de nada e assim que vi o tempo deu-me vontade de chorar, foi muito marcante”, revelou Sara Dias à Cardal FM, ainda emocionada, poucas horas depois do feito histórico na sua curta carreira desportiva e para o Atlético Clube de Vermoil que pela primeira vez alcança um título nacional.
Natural de Albergaria dos Doze, Sara Dias afirma que estava “ansiosa e nervosa e que não conseguia pensar em mais nada” antes de correr para a consagração.
“ Dedico esta vitória ao meu treinador, se não fosse ele não estaria onde estou à minha amiga Carolina que me levou para o atletismo, aos meus amigos e ao clube pelo apoio que me tem dado, tem sido espectacular e os dirigentes do clube têm apoiado imenso os atletas”, referiu Sara Dias que pretende conquistar a dobradinha, alcançando o mesmo título ao ar livre, e ser no futuro uma atleta de alta competição.
Nota : A Sara é filha da Lina e do Rui Dias, comerciantes cá da terra.


Muitos parabéns Sara !

Sem comentários: