quarta-feira, 21 de abril de 2010


OBSERVAÇÃO :
Todos os dias dezenas de Albergarienses, ou descendentes, em Portugal e no estrangeiro visitam este blog/site.
Estou extremamente admirado por ainda não ter visto nenhum comentário acerca da levíssima pena que o assassino e louco Abel arrecadou. Aliás, pena não, aquilo traduz-se num visto que lhe permite frequentar durante alguns anos (os 18 e meio não acredito porque ele vai colher indultos, recluso bem-comportado e amnistias ao longo do tempo) o hotel de luxo, que é o que são hoje as prisões, e não paga nada. Mesmo ao contrário de mim que nunca matei ninguém e tenho de pagar 200 euros por mês para estar preso. Por esta, e por outras parecidas, quem é que consegue dizer que neste Portugalito: O crime NÃO compensa !?
- Abel, vende-me a tua pena !!! Caramba, não acredito que não ma queiras vender, tu que poucos dias antes de se descobrir esta tua loucura, ali na Praça, perto do lago, querias que eu aceitasse uma das tuas pastilhas, igual à que estavas a mascar, talvez droga. Parabéns por teres feito poucas declarações à “Judite”, não acredito que tenha feito certas perguntas, pudera, neste mundo quem trabalha, OU TEM VONTADE de trabalhar, é mesmo maluco, por isto é que na Assembleia da Republica não se sentam malucos.
Agora porta-te bem, estes 4 ou 5 anos passam depressa! Tas aqui, tas cá fora a beber uns copos com o psiquiatra e o teu advogado de defesa, escolhidos e bem pagos pelo Ministério Público, o mesmo da acusação, paga e não bufes Estado Português !
Vês o que a droga faz ? Foste criado com mimos, depois tiveste más companhias ..

Adiante! Quando o meu amigo Tó do Ribatejo criou este “ponto de encontro” das gentes de Albergaria dos Doze em Dezembro de 2008, pedi para tirar o espaço destinado para comentar cada noticia, afim de evitar possíveis problemas e palavreado impróprio.
Portanto, quem quiser falar para todos lermos, pode-o fazer no Mural de Recados, aqui na coluna do lado esquerdo. Por acaso, é infeliz a mensagem de “Catmen” de hoje mas não vou encerrar o blog por causa duma infelicidade.

Sem comentários: